Bolinhos de atum.

Boa pedida para um salgadinho para beliscar, nutritivo, saudável, assado e de baixa caloria. Seu filho vai amar! 

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Palitos de legumes com pastinha de hommus. 

Essa é uma ideia bem bacana para as crianças que já estão mais acostumadas a comerem legumes no seu dia a dia.

 

Hommus é uma pastinha  feita à base de grão de bico e além de ser muito nutritiva, é uma opção para crianças intolerantes à lactose ou ao leite, podendo misturar com beterraba, deixando a cor rosa e o prato mais alegre! Dica para as crianças que não comem hommus: pastinha de atum com requeijão de búfala. Veja a receita completa aqui >

Cookies de amêndoas, canela e gotinhas de chocolate.

 

Também fácil e nutritivo. Ótima sugestão para aqueles que têm intolerância ao glúten. São macios, crocantes e docinhos.

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Coxinha de frango.

Coxinha saudável? É possível! Sem contar que ela é muito...muito mais gostosa que a tradicional e os amiguinhos do seu filho vão querer provar!  Veja a receita completa aqui >

Muffins Salgado de frango.

 

Esses bolinhos são tão fáceis de fazer, de congelar e descongelar, que certamente você vai ficar viciada em prepara-los de várias formas e versões diferentes! Não leva farinha! 

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